DVDs à venda

Sou colecionador de filmes raros e inéditos no Brasil em DVD. Tenho em meu acervo muitos DVDs importados que tiveram legendas (ou dublagem) em português inseridas, mantendo as características originais (menus, seleção de cenas e extras).

Caso queira adquirir algum desses filmes, mande um email para: rub.records@yahoo.com.br
Cada filme custa R$ 15 (+ o frete dos Correios)
Pagamento por depósito bancário ou via PAYPAL
O filme vai com capa customizada em português impressa à LASER e no estojo.
TODA SEMANA COLOCAREI MAIS FILMES À DISPOSIÇÃO


ACAMPAMENTO SINISTRO (Sleepaway Camp, 1983)

DVD importado, com áudio em inglês e legendas em português

SINOPSE: No acampamento Camp Arawak começam a acontecer estranhos assassinatos. Angela e seu primo Ricky foram mandados pela excêntrica Tia Marta para esse acampamento. Lá as outras crianças, sobretudo Judy e Meg, zombam de Angela, que sofreu muito e ficou traumatizada com a morte de seu pai.



ACAMPAMENTO SINISTRO 2 (Sleepaway Camp II: Unhappy Campers, 1988)

DVD importado, com áudio em inglês e legendas em português

SINOPSE: Em acampamento de férias, Angela, uma monitora com um obscuro segredo no passado, mata todos os jovens que não são "bonzinhos", ou seja, os que fazem sexo, usam drogas ou tenham qualquer atitude contrária à da psicopata. Quando vários adolescentes somem sem explicações, o proprietário do acampamento despede Angela, que descarrega sua fúria nos sobreviventes.





UM LOBISOMEM NA AMAZÔNIA (2005)

DVD com áudio em português e opção de legendas em inglês

SINOPSE: Sinopse Natasha é uma jovem, que junto com dois casais amigos, decide entrar na Amazônia misteriosa para participar da cerimônia do Santo Daime em uma aldeia da região. O quia que deveria guiá-los pela floresta não aparece. Jean Pierre, um sujeito misterioso, diz que o guia havia sofrido um acidente e ele o substituiria na aventura. Nem a notícia de estranhos assassinatos na região é capaz de desanimá-los!






O TERROR VEIO DO ESPAÇO (The Day of the Triffids, 1962)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Depois de uma enorme chuva de meteoros, que foi amplamente divulgada pela imprensa, a maioria dos habitantes do planeta Terra ficaram cegos pela luz raioativa que estes meteoros produziram, mas o Terror esta apenas começando, junto com estes meteoritos veio uma semente, de uma planta que no início parecia inofencíva, mas para terror do planeta estas plantas cresceram muito, e podem se mover, e o pior de tudo, elas são totalmente carnívoras, será que o planeta encontrou o seu fim?



TRANSFORMERS: O FILME (The Transformers: The Movie, 1986)

DVD importado com áudio em inglês, a rara dublagem clássica e legendas em português

SINOPSE: no futuro, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.



O FILHO DAS TREVAS (The Resurrected, 1991)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Detetive particular investiga as atividades de Charles Ward, que após encontrar escritórios de antepassados passa a viver em casa isolada e praticar misteriosas experiências. O filme foi baseado em The Case of Charles Dexter Ward, o único romance escrito por H.P. Lovecraft, um dos maiores nomes da literatura de horror


O LADO SOMBRIO DA LUA (The Dark Side of the Moon)

DVD importado com áudio em inglês, dublagem clássica e legendas em português

SINOPSE: No ano de 2022, uma nave espacial esta em missão de rotina na órbita da Terra. Após uma pane nos comandos a nave é levada para o Lado Sombrio da Lua. Lá encontram um antigo ônibus espacial dado como desaparecido há décadas. Dentro dele, encontram o corpo de um de seus astronautas com um estranho triângulo talhado fundo em sua barriga com suas vísceras expostas. Levado para autópsia, o corpo retorna a vida e proclama: "Eu sou o diabo"!



NINJA 3 - A DOMINAÇÃO (Ninja III: The Domination, 1984)

DVD importado com áudio em inglês, dublagem clássica e legendas em português

SINOPSE: Bela atleta tem o corpo tomado pelo espírito de um ninja morto e em busca de vingança.



ATIRANDO PARA MATAR (Shoot to Kill, 1988)

DVD com áudio em inglês e português (dublagem clássica) e legendas em português

SINOPSE: Agente do FBI força namorado de moça seqüestrada a acompanhá-lo na perseguição a um assassino perigoso, através de uma região selvagem de florestas e despenhadeiros, onde tem dificuldades de se orientar e agir e que só o rapaz conhece.


ZATOICHI ENCONTRA O ESPADACHIM DE UM BRAÇO SÓ (Shin zatô Ichi: Yabure! Tôjin-ken, 1971)

DVD importado com áudio em japonês e legendas em Português (tradução minha)

SINOPSE: Tendo viajado da China para o Japão em uma tentativa de escapar de seu passado envolto em mistério, Wang Yu (Jimmy Wang) não perde muito tempo em fazer novos inimigos. Depois de salvar uma criança da morte, Wang ainda é um homem procurado em uma terra natal.



ROCKETEER (The Rocketeer, 1991)

DVD importado legendado em português e também com a DUBLAGEM CLÁSSICA

SINOPSE: EUA, 1938. Um revolucionário jato propulsor que permite voar, é roubado e vai parar nas mãos de um jovem piloto que vive de fazer pulverizações em fazendas e shows aéreos. De uma hora para outra, ele se transforma no homem-foguete mascarado cuja identidade todos querem saber. No entanto, o invento representa para ele mais que ser um super-herói. É a chance que ele precisa para conseguir dinheiro e participar do campeonato nacional de aviões.



SPOOKIES - OS RENASCIDOS DAS TREVAS (Spookies, 1986)

DVD importado legendado em português.

SINOPSE: Um grupo de jovens curiosos se metem em encrenca quando decidem explorar uma velha mansão.Eles achavam que o lugar estava vazio mas logo irão descobrir que o lugar é habitado por um maligno feiticeiro que irá usar magia negra e sacrificios humanos para reviver sua noiva que está em coma.




MOTHRA - A DEUSA SELVAGEM (Mosura , 1961)

DVD importado legendado em português.

SINOPSE: As shobijin (termo japonês para "belas pequeninas", também são conheçidas como fadas gêmeas) são raptadas de sua ilha por um inescrupuloso bandido, que vê nelas suas chances de enriquecer. Enquanto isso surge à larva de MOTHRA que segue para o Japão para tentar resgatar as duas Subujins. Na procura pelas pequeninas Mothra devasta o Japão, causando destruição e pânico. Primeira aparição da mariposa gigante "Mothra", que algum tempo depois, teve participações (De grande importância) em varios outros filmes, especialmente os de Godzilla.



FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL! (1965)

DVD importado legendado em português. Do diretor Russ Meyer

SINOPSE: No deserto californiano, três strippers em carros esportivos, após um racha com um casalzinho ingênuo, acaba matando o rapaz e sequestrando a garota. Em um posto de gasolina uma das garotas toma conhecimento de uma bolada em dinheiro guardada por um velho deficiente físico que mora com dois filhos, um deles demente. Usando a garota sequestrada como isca para se aproximar do rancho do velho e colocar a mão na bolada, a stripper Varla (Tura Satana), juntamente com as outras controladas por ela, tentam seduzir o velho e os filhos com o intuito de encontrar o dinheiro.



GRITE, GRITE OUTRA VEZ! (“Scream and Scream Again”, 1970)

DVD importado legendado em português

SINOPSE: Um atleta desaparece em circunstâncias misteriosas. Duas pessoas jazem mortas - vítimas de um assassino brutal e sádico. A polícia, desorientada, não consegue ligar os estranhos casos - até que um patologista americano descobre o fato horripilante de que foi extraído todo o sangue das vítimas. Compete à atraente policial Helen Brad (Judi Bloom), protegida apenas por um dos seus sapatos, agir como isca para tentar agarrar o louco assassino antes do seu próximo ataque...



ESFERA (Sphere, 1998)

DVD com áudio original em inglês (legendado) e com a DUBLAGEM CLÁSSICA em português

SINOPSE: nas profundezas do Oceano Pacífico, algo foi encontrado. Sua origem, sua forma e sua força malígna desafiam a ciência. Mas, seja o que for, esta coisa pode penetrar em sua mente, descobrir seus ppiores pesadelos e transformar seua medos em pura realidade ! Para solucionar o caso, uma equipe de cientistas é convocada às pressas. Norman Goodman (Dustin Roffman) Berth Halperin (Sharon Stone) e Harry Adams (Samuel L. Jackson) são comandados pelo misterioso capitão Barnes (Peter Coyote), e não sabem do perigo que estão prestes a enfrentar. Incidentes horríveis começam a acontecer e o terror toma conta da missão.. Com o tempo e o oxigênio se esgotando, tem início uma busca desesperada para deter o inimigo desconhecido.



ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS? (Documentário, 1972)

DVD com áudio em Alemão e Português

SINOPSE: O filme "Eram os Deuses Astronautas?" é baseado no livro escrito por Erich Von Däniken que em pouco tempo bateu recordes de vendas em todo o mundo. Por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, Erich quer provar que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres, viajando por locais fascinantes.




PESADELOS DIABÓLICOS (Nightmares, 1983)

DVD com áudio original em inglês e legendas em português.

SINOPSE: O primeiro episódio é "Terror em Topanga", onde a notícia sobre um maníaco assassino à solta não impede Lisa (Cristina Raines) de sair à noite sozinha, mas ela enfrentará um dos piores pesadelos de sua vida. Em "O Bispo da Batalha", um jovem (Emilio Estevez) enfrentará a força maligna de um video-game. A terceira história é "A Benção", onde o padre MacLeod (Lance Henriksen) tem a sua fé testada pelo sobrenatural. No último conto, "A Noite do Rato", uma família ficará cara a cara com uma sinistra criatura que se esconde na casa...





SCREAMERS- ASSASSINOS CIBERNÉTICOS (Screamers, 1995)


DVD com áudio original em inglês e legendas em português.

Sinopse: No ano de 2078, o coronel Hendrickson e sua equipe são escalados para proteger o posto especial de Sirius 6-B, um planeta supostamente abandonado após um grande acidente radioativo. Mas para isso, terão que enfrentar as criaturas assassinas que habitam o lugar, os Screamers, estranhas máquinas alteradas pela radiação que começam a utilizar corpos humanos como peças de reposição. O roteiro é de Dan O'Bannon (que escreveu Alien- o oitavo passageiro) e Miguel Tejada-Flores e foi baseado no conto Second Variety de Philip K. Dick (autor de Blade Runner)





O REI DA MORTE (der todesking, 1989)

DVD importado com legendas português.

Sinopse: Uma menina escreve continuamente em seu diario, ao longo de sete episódios que percorrem os sete dias da semana, intercalados pela imagem pertubadora de um cadaver flutuando que vai se decompondo. Filme perturbador puro cinema extremo alemão. Inédito no Brasil. A partir do DVD importado com legendas português. Segundo longa metragem do alemão jorg buttegereit (nekromantik) tem como protagonista principal a morte, naquele que é um dos temas recorrentes de todos os seus filmes.





ALUCARDA (1975)

DVD importado com legendas português.

Sinopse: Em um convento de freiras duas jovens passam a apresentar comportamento estranho e traços de possessão demoníaca. Em meio a histeria religiosa e o temor das madres superioras, uma das jovens é despossuída através de um ritual macabro que acaba por lhe tirar a vida. Em meio ao caos um padre é chamado para controlar a situação. Alucarda é um dos filmes exploitation mais estilosos já feitos com um trabalho de fotográfia e direção de arte muito acima da média.






ROGUE NINJA (Nukenin, 2009)

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

SINOPSE: do mesmo diretor de alien vs ninja! A guerra entre os ninjas Koga e Iga atinge o ápice quando as forças de Oda se aliam a Iga. Nisto, a ninja Ukagami em uma missão para o seu clã Koga, se vê em perigo quando ela e seu parceiro Kamari são pêgos em uma armadilha dos ninjas de Iga e agora correm para se salvarem...






A  LONGA  NOITE  DE  TERROR (The Pack, 1977)

DVD com áudio original em inglês (legendado) e com a dublagem clássica em português

SINOPSE:  diretor e roteirista Robert Clouse (que também dirigiu “Operação Dragão”) nos brinda com um contundente filme de ação e terror, nesse conto de sobrevivência em que um passeio no bosque torna-se uma jornada longa e escura no coração do medo. Em uma ilha remota, onde os turistas têm insensatamente abandonado seus cães de estimação indesejados, uma matilha mortal se forma como uma força da natureza prestes a confrontar os homens. Os animais famintos formam um grupo furioso - e o melhor amigo do homem se torna seu pior demônio. Jerry (Joe Don Baker), um biólogo marinho que vive na ilha assume o desafio de enfrentar a perigosa matilha que ameaça todos os moradores da ilha...





HEAVY METAL - UNIVERSO EM FANTASIA (Heavy Metal, 1981)

DVD com áudio original em inglês (legendado) e com a dublagem clássica em português

SINOPSE: Baseado na fabulosa revista de B.D. de culto de ficção científica, eis Heavy Metal, uma experiência única do realizador Ivan Reitman. O filme combina três elementos: os efeitos visuais fantásticos, uma animação fabulosa e uma banda sonora extraordinária. Trata-se de uma história futurista sobre um brilhante e misterioso globo verde que nos transforma através de uma série de aventuras no passado, no futuro e mais além. Para alguns, é uma jóia que têm de possuir. Outros têm de possuir. Outros adoram-no como a um Deus.Para outros, este globo verde é sinônimo de destruição. Mesmo após a morte, o seu poder continua. De guerra em guerra, de mundo em mundo, este globo verde parece invencível.




RATOS - A NOITE DO TERROR (Rats - Notte di Terrore, 1984)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português

SINOPSE: No ano 215 D.B (Depois da Bomba), o mundo se transformou num imenso deserto radioativo. A humanidade encontra-se dividida em duas facções: os sobreviventes que se refugiaram nos subterrâneos do planeta, para escapar da radiação e reconstruir a sociedade, e aqueles que resolveram voltar para a luz do sol. Estes são considerados marginais e conhecidos como "Novos Primitivos". Quando um grupo dos tais Novos Primitivos chega a uma cidade abandonada, busca abrigo numa velha hospedaria, que há pouco tempo funcionou como laboratório científico. Ali, enfrentam a fúria de uma horda de ratos famintos.


FRANKENHOOKER - QUE PEDAÇO DE MULHER (Frankenhooker, 1990)

DVD com áudio original em inglês e legendas em português.

SINOPSE: Cientista louco planeja ressuscitar a sua noiva, que foi triturada por um cortador de grama, só sobrando a cabeça. Para reconstituir o corpo de sua amada, ele vende uma droga explosiva para prostitutas a fim de utilizar partes de seus corpos na experiência. Do mesmo diretor de "Basket Case " e "Bad Biology"!!







O LEGADO VALDEMAR (La Herencia Valdemar, 2010)

DVD com áudio original em espanhol e legendado em português

SINOPSE: Luisa Llorente, perita em tributação de construções antigas, se mudou para a misteriosa mansão Valdemar para coordenar um inventário de posse de bens, e desapareceu. Maximilian, presidente da companhia que Luisa trabalha, contrata os serviços do detetive Nicholas Tramel para encontrá-la. Mas esse não é o primeiro desaparecimento! Trata-se do primeiro filme de uma saga prevista para 2 longas (Em breve disponibilizarei o 2º filme)



A MALDIÇÃO DO ALTAR ESCARLATE (Curse of the Crimson Altar, 1968)

DVD com áudio original em inglês (legendado) e com a dublagem clássica em português

SINOPSE: Em busca de informações sobre o desaparecimento de seu irmão, antiquário vai até a cidade onde seu pai nasceu e se vê envolto em uma trama de bruxaria e vingança.






AMARGO PESADELO (Deliverance, 1972)

DVD com áudio original em inglês (legendado) e com a dublagem clássica em português

SINOPSE: O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox) e Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza. Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças as suas vidas estão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...







OS HORRORES DA GUERRA (Horrors of War, 2006)

SINOPSE: Ao sentir a pressão do avanço Aliado, Hitler solta as suas armas secretas que dão origem a um tipo de guerra que o mundo jamais viu. Durante o cenário europeu da Segunda Guerra Mundial, o Tenente John Schmidt vê-se cara a cara com essas "armas". O Escritório de Serviços Estratégicos (OSS, precursor da CIA) inicia missões atrás das linhas inimigas para encontrar a origem das armas que aterrorizam os soldados americanos que lutam durante o Terceiro Reich.

DVD com áudio original em inglês e legendas em português.






GANTZ (2011)

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

SINOPSE: Após salvar um homem que caiu nos trilhos do metrô, os amigos Kei Kurono e Masaru Kato misteriosamente acordam em um apartamento do qual não podem sair. Neste apartamento está uma esfera negra, chamada Gantz, que os envia em missões para destruir alienígenas que estão na Terra. Adaptação do famoso mangá de Hiroya Oku.





GANTZ 2 : Perfect Answer

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

SINOPSE: Meses após o acidente que tirou sua vida, Kei continua em sua batalha sangrenta contra os alienígenas que estão na Terra, sob as ordens implacáveis da esfera GANTZ. Como a contagem de corpos aumenta, os sacrifícios são feitos e Kei deve marcar 100 pontos no placar de Gantz para voltar totalmente ao mundo dos vivos, ou ressuscitar Kato, seu melhor amigo.




ASSAULT GIRLS (Asaruto Gâruzu, 2009)

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

SINOPSE: A história se passa em um espaço virtual chamado Avalon. Os jogadores vêm de uma área chamada Desert 22, onde monstros gigantes nomeado Sunakujira vaguear, e a guerra contra os monstros. De repente, o último chefe Sunakujira Madara aparece e eles decidem formar um partido e derrubar o desafio contra ele.




A ESSÊNCIA DA MALDADE (The Creeping Flesh, 1973)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português

SINOPSE: O explorador Emmanuel Hildern (Peter Cushing), um cientista da época vitoriana, retorna à Londres com um esqueleto que achou em Papua Nova Guiné. Ao acidentalmente expô-lo à água, a carne volta a crescer nos ossos  deixando o cientista curioso sobre o uso da decoberta para curar pessoas. Mas seu irmão, o Dr. James Hildern (Christopher Lee), descobre que o que a criatura traz em seus ossos e carne é a pura essência do mal, fato que Emmanuel só se dá conta após ter injetado um soro feito com o sangue da criatura em toda sua família...





MERCENÁRIOS DAS GALAXIAS (Battle Beyond the Stars, 1980)

DVD importado com áudio original, legendas em português e também a dublagem clássica brasileira.

SINOPSE: os pacatos habitantes do planeta Akir estão sendo ameaçados pelo tirano conquistador de mundos, conhecido como Sador (John Saxon). E cabe ao jovem Shad (Richard Thomas) a missão quase impossível de contra atacar os invasores. Para isso, Shad viaja pelo espaço na esperança de contratar mercenários que lutarão pela liberdade de seu planeta em perigo. Shad consegue a ajuda de diversos aliados, como um homem-lagarto, um grupo de clones com uma consciência coletiva, um perigoso assassino, uma destemida guerreira e até um verdadeiro caubói do espaço.





FRANK E O ROBÔ (Robot and Frank, 2012)

DVD com áudio em inglês, português e legendas em português

SINOPSE: Ambientado em um futuro próximo, "Robot and Frank" é uma comédia singela sobre amizade - e assalto. O velho rabugento Frank (Frank Langella) vive sozinho. Sua rotina envolve visitas diárias à biblioteca local. Seus filhos, já adultos, estão preocupados com o bem estar do pai, e, por isso, compram uma espécie de robô cuidador. Inicialmente resistente à ideia, Frank logo aprecia os benefícios do robô, como refeições nutritivas e saborosas e a casa sempre limpa e arrumada. Por isso, começa a tratar o seu "cuidador" como um verdadeiro companheiro, e potencial cúmplice para fazer o que realmente gosta: roubar!





DRAGON BALL: O FILME (“Dragon Ball: The Magic Begins”, 1991)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português. Este filme é uma das primeiras adaptações para o cinema do famoso desenho Dragon Ball. Foi produzido em Taiwan e teve muitas cenas filmadas na Tailândia.


SINOPSE: Para conquistar a humanidade e governar o universo, o Rei HORN sai
em busca das sete “Esferas do Dragão”, capazes de conceber qualquer desejo. Somente Goku, Bulma, Yamcha e Mestre Kame podem impedir que o mundo caia nas mãos do mal!





A CAVERNA DOS SONHOS ESQUECIDOS (Cave of Forgotten Dreams, 2010)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português

SINOPSE: Werner Herzog leva o espectador para além das fronteiras de um lugar extraordinário. Com um acesso sem precedentes e superando desafios técnicos consideráveis, o diretor capturou com câmeras 3D especiais o interior da Caverna Chauvet, no Sul da França. A narração hipnótica de Herzog carrega-se de contemplações metafísicas sobre a arte paleolítica e seus criadores.




O GRANDE BÚFALO BRANCO (The White Buffalo, 1977)

DVD importado com áudio original, legendas em português e também a dublagem clássica brasileira.

SINOPSE: Em setembro de 1874 Wild Bill Hickok (Charles Bronson) vai para o Velho Oeste, usando o nome de James Otis, pois precisa caçar um búfalo branco que sempre lhe provoca estranhos pesadelos. Nesta jornada acaba fazendo amizade com um chefe índio, que precisa caçar o búfalo por outros motivos.




O CORTE DA NAVALHA (Razorback, 1984)

DVD importado com áudio original, legendas em portuguIes e também a dublagem clássica brasileira.

SINOPSE: Um javali gigantesco começa a atacar os habitantes de uma cidadezinha no interior da Austrália. Uma jornalista americana com preocupações ecológicas, Sarah Cameron, chega ao local para fazer uma matéria sobre a matança de cangurus e torna outra vítima do descomunal animal. Carl Winters, sem notícias de sua mulher Sarah, também vai à Austrália para descobrir seu paradeiro.Este enfrenta o suíno assassino, com a ajuda de Jack Cullen, um empedernido caçador de razorbacks.




O ENIGMA DE ANDRÔMEDA (The Andromeda Strain, 1971)

DVD com a dublagem clássica inserida e tb com o áudio original (legendado em português).

SINOPSE: Um satélite espacial sai de órbita e cai em uma cidadezinha. Gerada pela colisão, uma bactéria fatal e misteriosa começa a dizimar a população. Uma equipe de cientistas trabalha em um laboratório subterrâneo para encontrar a cura e descobre que apenas uma criança e um bêbado sobreviveram. A ansiedade aumenta, ao mesmo tempo em que os pesquisadores correm para encontar uma solução, antes que a humanidade seja exterminada.





INFERNO VERMELHO (Red Heat, 1988)

DVD importado com legendas em português e também a dublagem clássica brasileira.

SINOPSE: O traficante de drogas soviético Viktor Rostavili (Ed O’Ross) escapa de um cerco policial em Moscou e foge para os EUA. Lá, ele se liga aos traficantes locais e é preso pela polícia de Chicago. As autoridades soviéticas enviam o policial Ivan Danko (Arnold Schwarzenegger) para trazê-lo de volta à URSS. Entretanto, auxiliado pela quadrilha negra Cleanheads, Viktor foge outra vez. O austero e violento Danko, junta-se ao desleixado e malandro policial americano Art Riczik (Hames Belushi), para tentar a captura do fugitivo. Na operação, os dois entram em choque com as normas policiais e debatem suas diferenças culturais, políticas e de personalidade. Adrenalina pura.




GUERREIROS DO SOL (Solarbabies, 1986)

DVD importado com áudio original em inglês, legendas em português e também a opção da dublagem clássica brasileira

Sinopse: Em um futuro apocalíptico, um grupo de jovens rebeldes foge de um orfanato em busca de liberdade, liderados por Bodhi, uma entidade confinada dentro de uma esfera. Em sua jornada, perseguidos pelo diretor da instituição, irão descobrir que há mais do lado de fora das grades do orfanato do que eles imaginavam.




OS SELVAGENS DA NOITE (1979, The Warriors)

DVD importado com áudio original em inglês, legendas em português e também a opção da dublagem clássica brasileira

SINOPSE: Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade - o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.




CAÇADOR DE ASSASSINOS (Manhunter, 1986)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas português inseridas

SINOPSE: O agente do FBI William Graham recorre à ajuda do conceituado psiquiatra Dr. Hannibal Lecktor para capturar um serial killer que está aterrorizando a cidade com seus crimes brutais. Contudo, o passado de Graham guarda um segredo sobre as verdadeiras intenções de Lecktor.




O SILÊNCIO DO LAGO (The Vanishing, 1993)

DVD importado com áudio original em inglês, legendas em português e também a opção da dublagem clássica brasileira

SINOPSE: Jeff (Kiefer Sutherland) e Diane (Sandra Bullock) são um casal de namorados que decidem passar as férias juntos, mas repentinamente ela desaparece em um posto de gasolina. Jeff a procura por três anos, a ponto de ficar obcecado. Após este período Rita (Nancy Travis), a atual namorada de Jeff, decide ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, pois deste jeito a relação deles está ficando insustentável. É quando surgem indícios do paradeiro de Diane.




NATAL SANGRENTO ("Silent Night, Deadly Night",1984)

DVD importado com audio original em inglês e legendas em português.

SINOPSE: depois de presenciar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, o pequeno Billy vai para um orfanato, mas sempre tem pesadelos e faz desenhos do Papai Noel armado com facas! Traumatizado, o garoto começa a desenvolver problemas psicológicos quando se depara com qualquer símbolo natalino. Já adulto, Billy ( Robert Brain Wilson) consegue um emprego numa loja de artigos em geral. No começo tudo vai bem, mas o natal se aproxima e o passado irá voltar nas lembranças do jovem Billy... que irão resultar em uma explosão sangrenta contra o mundo.




BUBBA HO-TEP (2002)

DVD importado com audio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Bubba Ho-Tep narra a história "verídica" do que realmente aconteceu com Elvis Presley (Bruce Campbell). No passado, o Rei do Rock trocou de identidade com um de seus imitadores e acabou impossibilitado de trocar de volta. Assim, todos acreditam que o Elvis que morreu é o verdadeiro, quando na verdade era apenas mais um dos fãs do astro. O Rei vive agora num asilo para velhinhos, onde faz eventuais apresentações. Seu melhor amigo é Jack (Ossie Davis), também morador do local, que garante ser o presidente John F. Kennedy, pintado de negro pela CIA. Os dois valentes heróis geriáticos seguem normalmente suas vidas até que descobrem uma terrível ameaça que precisam impedir juntos: Uma maligna entidade egípcia que volta à vida e decide alimentar-se dos moradores da clínica.




DEU A LOUCA NOS MONSTROS ("The Monster Squad", 1987)

DVD importado com audio em inglês, legendas em português e dublagem clássica.

SINOPSE: Um grupo de crianças forma um clube para ajudar a combater uma infiltração de monstros em sua cidade. O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.





A INVASÃO ("The Arrival", 1996)

DVD raro com audio em inglês, legendas em português e dublagem clássica.

SINOPSE: Zane Ziminski (Charlie Sheen), um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente reporta ao seu superior, Phil Gordian (Ron Silver), que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma "conversa" com alienígenas escondidos na Terra e já em uma aldeia mexicana se une a Ilana Green (Lindsay Crouse), uma cientista que tem suspeitas de algo estranho após testemunhar uma aceleração do efeito estufa.





NECRONOMICON - O LIVRO PROIBIDO DOS MORTOS ("Necronomicon", 1993)

DVD raro com audio em inglês legendas em português

Sinopse: Vísceras que saem como garras de dentro dos olhos de uma morta-viva. Uma queda livre em que a policial escapa de espatifar a cabeça contra o solo, por ter tropeçado numa corda providencial. Essas e outras emoções povoam o universo macabro de Necronimicon: O Livro Proibidos dos Mortos, trilogia ligada pela figura do legendário escritor H.P. Lovecratf, maior autor da literatura fantástica no século XIX e inspirador de Stephen King.





PLANETA FANTÁSTICO ("La Planète Sauvage", 1973)

DVD raro com legendas em português

SINOPSE: No planeta Yagam vivem humanóides chamados de Oms, que são escravos (ou animais de estimação) dos Draggs, uma raça de gigantes com mais de dez metros de altura, olhos vermelhos e pele azul. O planeta é um lugar indefinido onde os homens parecem insetos aos olhos dos Draggs. Terr, um Om, recebe educação e se revolta contra os gigantes, dominadores no planeta. Assim, os Oms rebelam-se e descobrem o ponto fraco de seus dominadores.




FÊMEAS EM FUGA (Femmine in Fuga, 1985)

DVD com áudio em inglês e português. Edição MGRA VÍDEO, feita a partir do raríssimo DVD importado.

SINOPSE: "Fêmeas em Fuga" conta as aventuras de Ângela Duvall (Suzane Carvalho), condenada à prisão ao assumir o crime cometido por Sérgio (Paulo Guarnieri), seu irmãozinho caçula. Na cadeia, recepcionada pelas colegas, Denise (negra imensa, criatura perturbada, que assume o papel de protetora) e Joana, Ângela sofre um quase-enforcamento por homens encapuzados que invadem a cela. Luís (Henri Pagnoncelli), médico do serviço de assistência às detentas, se apaixona e luta para provar a inocência da garota. Entra em conflito com o Capitão Bonifácio (Leonardo José), que esconde provas e conta com o apoio da Inspetora (Rossana Ghessa), seu duplo feminino, que assedia Ângela sexualmente.




O ESQUADRÃO IMPLACÁVEL ("The Seven Ups, 1973")

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Inconformado com a inoperância da força para a qual trabalha, policial monta uma equipe de agentes paralela para combater o crime. E passa a usar os métodos dos gângsters contra os quais luta.





ABRAHAM LINCOLN VS. ZOMBIES (2012)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Enquanto explode a guerra civil americana, o presidente Abraham Lincoln deve comprometer-se em uma tarefa ainda mais assustadora – destruir os zumbis da Confederação!




MANGLER - O Grito do Terror  (Mangler, 1995)

DVD importado com áudio em inglês (legendado) e também com a dublagem clássica

SINOPSE: em uma pequena cidade, coisas estranhas estão acontecendo na lavanderia local. As máquinas ganham vida e provocam terror. É quando um policial decide entrar em ação, nem que para isso tenha que "varrer" os maus espíritos. Baseado em conto de Stephen King.




JASÃO E O VELO DE OURO (Jason and the Argonauts, 1963)

DVD importado com audio original em inglês (legendado) e a opção da dublagem clássica em português

SINOPSE: Na Grécia antiga, Jasão, no intuito de retomar o trono do reino de Tessália, roubado pelo usurpador Pélias, que lhe é devido por nascimento, parte em busca do Velo de Ouro, o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade. Assim, ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão, se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la. Durante a viagem, enfrentam muitos perigos, como o Titã Talos, uma gigantesca estátua de bronze que os ataca.




KERUAK, O EXTERMINADOR DE AÇO (Hands of Steel, 1986)

DVD importado com áudio em inglês, português (dublagem clássica!) e legendas em português

Sinopse: Numa época futura, o brutamontes Paco Queruak (Daniel Greene) é um cyborg criado a mando do inescrupuloso Francis Turner (John Saxon) para ser um assassino perfeito, matando sem deixar rastros e sem ter qualquer vestígio de remorso ou consciência.




CONTOS DA CRIPTA: BORDEL DE SANGUE E DEMÔNIOS DA NOITE

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português.

SINOPSE: Em "O Bordel de Sangue", Lilith, a rainha dos vampiros, é trazida de volta ao mundo dos vivos e abre um bordel no subterrâneo de uma funerária. "Os Demônios da Noite" mostra um homem que é perseguido por demônios que procuram a chave que tem o sangue de Cristo.




PIN - UMA JORNADA ALÉM DA LOUCURA (PIN, 1988)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: criança trava uma inocente amizade com um boneco usado para ensinar anatomia, que seu pai (médico) chama de "Pin". Mesmo depois de crescido, o jovem continua insistindo em manter a amizade com Pin, e isso motiva a desconfiança e o medo de todos já que, cada vez mais, essa relação torna-se mais estranha.




O SEGREDO DE KELLS (The Secret of Kells, 2009)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português. Indicado ao Oscar de melhor animação em 2010

SINOPSE: Animação contando parte da história da criação do Livro de Kells, um dos principais manuscritos iluminados das ilhas britânicas. No vilarejo de Kells, vive Brendan, um menino curioso em conhecer o mundo fora dos muros que cercam o local. Seu tio é o rigoroso Abade Cellach, cujo único propósito é terminar de construir um muro em volta do vilarejo antes que os invasores vikings – que andam espalhando o terror nas ilhas britânicas – cheguem a Kells.




CONTOS DA CRIPTA – 1ª TEMPORADA (Tales from the Crypt – the first season)

DVD DUPLO importado com áudio original em inglês e legendas em português.
Valor: 20 reais + 5 (custo de envio)

SINOPSE: Tales from the Crypt (Contos da Cripta no Brasil) foi um seriado de televisão americano de 93 episódios de 24 minutos, criada a partir de histórias em quadrinhos (banda desenhada em Portugal) de Maxwell Gaines (publicados pela EC Comics) e transmitida inicialmente de 10 de junho de 1989 à 19 de julho de 1996.
Contos da Cripta surgiu da adaptação de contos da revista em quadrinhos Tales from the Crypt, que reunia histórias cheias de tensão e sobretudo humor negro.





STACY- O ATAQUE DAS COLEGIAIS ZUMBIS (Stacy, 2001)

Elas são lindas, são colegiais...  e estão mortas!
DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português.

SINOPSE: devido a uma misteriosa epidemia  que atinge o mundo inteiro, as adolescentes se transformam em zumbis pouco depois de atingir a puberdade e recebem o apelido de “Stacys”. Como o governo sabe que não pode contar com os pais para acabar com suas próprias filhas zumbis, foram criados esquadrões especiais de extermínio (conhecidos como Romeros). Mas existem outras equipes de execução não sancionadas que apenas querem fazer um dinheiro rápido, como os "Drews" que adoram a atriz Drew Barrymore. Prepare-se para algo extremamente divertido!






DARK STAR (1974)

DVD importado com áudio em inglês e legendas em português.

SINOPSE: Misto de ficção e comédia, o filme traz quatro astronautas na nave Dark Star. Eles têm como missão destruir planetas instáveis no universo e quando estão perto de completá-la, passam a enfrentar uma série de confusões.




LADY SNOWBLOOD “SHURAYUKIHIME” (1973)

DVD importado, com áudio em japonês e legendas em português.

SINOPSE: bela Shurayuki Kashima (Meiko Kaji) nasceu entre as grades de uma horrenda prisão e veio ao mundo com um legado obsessivo de vingança pela morte de sua família, assassinada por uma gangue. Ela é desde cedo treinada para levar a ira do inferno a esses bandidos que foram marcados para morrer!




Raposa de Fogo (Firefox, 1982)

DVD importado, com legendas em português e também a saudosa dublagem clássica!

SINOPSE: Mitchell Gant (Clint Eastwood) é um piloto americano aposentado, que foi abatido e se tornou prisioneiro na Guerra do Vietnã, lhe gerando traumas de guerra. Por ser filho de russos recebe como missão roubar o "Firefox", o mais avançado caça já fabricado e criado pelos soviéticos. Ele é enviado para a Rússia, mas há um problema: as ordens para comandar a aeronave são dadas por pensamento, mas é necessário que se pense em russo.





SUPERMAN II - The Richard Donner CUT

DVD importado, com áudio original em inglês e legendas em português inseridas.

SINOPSE: Superman II retorna nessa versão nunca vista antes. O diretor Richard Donner mostra sua visão dessa seqüência que foi gravada conjuntamente com "Superman: O Filme". Pela primeira vez a verão originalmente concebida está aqui: Jor-El (Marlon Brando) em novas cenas amplificando mais o relacionamento com Kal-El (Christopher Reeve). Lois lane (Margot Kidder) elabora outros esquemas para desmascarar Clark Kent como Superman. Esta versão trará um novo brilho do legado de Donner ao super herói mais famoso do mundo!





PEDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS (Massacre In Dinosaur Valley / Nudo E Selvaggio, 1985)

Lançamento da "MGRA vídeo", feito a partir do DVD importado, com áudio dublado em português e também em inglês. Extras: Entrevista e áudio comentário de Michael Sopkiw, cenas delegadas, galeria de fotos, capas, pôsteres e trailer de cinema.

SINOPSE: Durante viagem para o Vale dos Dinossauros, região no meio da Amazônia, o avião levando o renomado professor Pedro Ibañez, sua filha e mais alguns passageiros, cai na floresta e agora eles terão que se virar contra perigos que vão desde índios canibais a garimpeiros escravisadores.





A MALDIÇÃO DE QUICKSILVER (Quicksilver Highway, 1997)

DVD importado com audio em inglês e legendas em português

SINOPSE: Quicksilver é um homem com o estranho poder de prever o futuro das pessoas. Suas visões são sempre apavoradoras. Por um golpe do destino, Olívia e Charlie caem na armadilha do diabólico mago. Olivia testemunha o desaparecimento do seu marido, em meio a uma estrada deserta, sem nenhuma explicação aparente. O malandro Charlie, que vive de pequenos roubos e delitos, vê suas mãos ganharem vida própria e cometerem crimes horrorosos contra sua vontade.





O MUNDO FANTÁSTICO DE OZ (1985)

Essa é a controversa continuação do clássico "O mágico de Oz", feita pela Disney em 1985. Pouca gente conhece. DVD importado, com a dublagem clássica em português e áudio remasterizado em inglês com legendas em português. Raríssimo.

SINOPSE: A menina Dorothy, que sofre de insônia, é salva de uma experiência científica por uma jovem que a leva ao mundo de Oz. Lá ela conta com a ajuda de três mágicas criaturas para lutar contra uma bruxa.





BREAKDANCE (Breakin') 1984

DVD importado com audio em inglês e legendas em português

SINOPSE: Uma jovem e dedicada dançarina de jazz chamada Kelly (Lucinda Dickey) sonha em se profissionalizar e participar de um grande espetáculo de dança. Ela pratica a técnica clássica exaustivamente, sob a disciplina rigorosa de seu professor, o egocêntrio Franco. Mas quando Kelly vê uma apresentação com dançarinos de rua ela logo fica fascinada e junta-se a Ozone (Adolfo Quinones) e Turbo (Michael Chambers). O trio então se tornará a maior sensação do breakdance!






HUNTER PREY (HUNTER PREY, 2010)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: A nave Prometheus saiu fora de órbita. Os sistemas de comunicação e suporte vital estão inativos. A situação é crítica: o estado da tripulação e do prisioneiro são desconhecidos. Com ordens para capturar seu prisioneiro alienígena com vida, a tripulação sobrevivente da espaçonave Prometheus inicia um perigoso jogo de gato e rato com seu prisioneiro que escapou em um planeta deserto e estéril. Mas quem é o caçador e quem é a caça?






INFERNO NOS CÉUS (633 Squadron, 1964)

DVD raríssimo com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Robertson, um hábil piloto na vida real, interpreta um aviador cansado pelas batalhas, cujo esquadrão da R.F.A. recebe a missão aparentemente suicida de destruir uma fábrica nazista de combustível para foguetes encrevada em um fiorde norueguês. Chakiris interpreta um soldado da resistência cujo destino consta entre as diversas ironias do roteiro escrito com maestria. Para realização do filme, que é baseado em uma história verdadeira, um esquadrão de lendários bombardeiros Mosquito foi recuperado de seu estado de deterioração quase total.





VIY, O ESPÍRITO DO MAL (1967)

DVD raríssimo com áudio original russo (+ dublagem em inglês) e legendas em português

SINOPSE: O estudante de teologia Khoma Brutus vive uma situação inusitada quando é chamado para orar durante três noites pela alma de uma rica moça de um pobre vilarejo, morta em circunstâncias violentas. No entanto, trata-se de uma bruxa sedenta de vingança, que invocará lobisomens, vampiros e outras criaturas do inferno para atormentar a vida do pobre discípulo.






ROBOGEISHA (2009)
Ação, Comédia e Ficção Científica em uma mistura chocante!

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

Sinopse: RoboGeisha gira em torno da história de duas irmãs. Uma, Natsuki Kikuei, é ambiciosa, extrovertida, presunçosa. A outra, Natsuki Yoshie, é tímida, do tipo Cinderela e é intimidada por todos. As duas são recrutadas por uma radical sociedade secreta chamada Tengun, comandada por Kageno Taro e seu filho Hikaru, com o objetivo de ajudar a livrar o Japão de seus políticos corruptos. São obrigadas a treinar como soldados no seu exército de guerreiras-gueixas e concretizar seus planos. Enquanto Yoshie sofre com os cruéis treinamentos, Kikuei se destaca e permite ser cirurgicamente alterada com armas que ela pode usar em suas vítimas. Yoshie é forçada a passar por cirurgias semelhantes e receber melhorias, mas com a ajuda de um grupo de vítimas que tiveram seus familiares mortos pela Tengun, ela usa seus novos poderes para parar a família Kageno, se tornando a RoboGeisha.








MEDO E DELÍRIO EM LAS VEGAS
 (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: Adaptado do romance de Hunter S. Thompson, o filme fala sobre a busca pelo tão famoso "Sonho Americano", por parte de um jornalista e seu advogado, dois sujeitos meio pirados (Johnny Depp e Benicio Del Toro) que chegam a Las Vegas entorpecidos por drogas para cobrir um evento esportivo para uma revista. .Uma obra prima do diretor Terry Gilliam!






ALLIGATOR- O JACARÉ GIGANTE (1980, Alligator)

DVD importado com áudio original em inglês, dublagem clássica em português e legendas em português

Sinopse: Família volta da Flórida para Chicago trazendo um filhote de jacaré. O pai, querendo se livrar do problema de criar o réptil, joga o filhote na privada. Ele sobrevive e, nos esgotos, alimenta-se de lixo radiativo, tornando-se um monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.






ENCONTRO COM HOMENS NOTÁVEIS
(1979, “Meetings With Remarkable Men”)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: baseado no livro do famoso místico Georges Ivanovich Gurdjieff, o enredo mostra a busca do sábio pela verdade. Com uma série de diálogos inspiradores, o filme mostra os aspectos da adolescência de Gurdjieff até o seu ingresso nos mistérios da Irmandade Sarmoung, incluindo todos os encontros notáveis que foram fundamentais em sua busca pela verdade e o sentido da vida.





CIRCULO DE FERRO (1978, "Circle of Iron")

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Sinopse: Tem também como título "A Flauta Silenciosa", foi um sonho não realizado de Bruce Lee, um dos autores da história, que desejou realizar um filme não só de arte marcial, mas ainda que expressasse a filosofia zen da qual era adepto. É um filme de artes marciais e fantasia, em que um jovem guerreiro(David Carradine) parte em busca do Livro de Todos os Conhecimentos, mantido pelo Mago Zetan(Christopher Lee).





COLECIONADOR DE ALMAS ("Dust Devil", 1992)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Hitch é um misterioso solitário que caminha pelo deserto a procura de perdidos e suicidas.Hitch é procurado pela policía por ser suspeito da morte de uma mulher na qual seu sangue foi usado num estranho ritual.Um Shaman consultado pela policía e um patolgista investigam a morte acreditando que Hitch é um Dust Devil um espiríto maligno que pode mudar de corpo e assumir a forma que quiser.





A SERPENTE ("The Reptile", 1966).

DVD com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Dr. Franklyn (Noel Willman) faz parte de um grupo de adoradores de serpente e pratica um excêntrico e assustador culto. Participando de rituais secretos, transforma sua esposa Anna (Jacqueline Pearce) em um réptil. Ao visitar o médico, o paciente Charles (David Baron) é atacado pela horrível criatura, parte-mulher, parte-réptil. Pessoas do vilarejo passam a ser mortas e um jovem casal tenta descobrir a verdade. Filmado no distrito inglês de Cornwall e baseado na obra de Bram Stoker, o filme é um dos mais importantes da Hammer.




O DESTEMIDO SENHOR DA GUERRA (1986, "Heartbreak Ridge")

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português


SINOPSE: Tom Highway (Clint Eastwood) é um sargento veterano, que esteve nas guerras da Coréia e do Vietnã e que em breve se aposentará. Apesar disto, ele mantém seu pavio curto e sua língua ferina. Por ter se metido em mais uma confusão, Tom é transferido para sua antiga base. Lá Tom reencontra antigos amigos e faz novos inimigos. Ele também revê Aggie (Marsha Mason), sua ex-esposa, que agora trabalha como garçonete no Palace Bar. Tom precisa treinar um grupo de recrutas que não tem a menor vocação para a vida militar, mas se não estiverem bem preparados podem morrer no primeiro combate. Gradativamente Tom os molda e ganha o respeito de seus subordinados, mas tudo isto será posto à prova quando o seu pelotão recebe a missão de resgatar americanos que estão cercados por cubanos em Granada.






O ELEVADOR SEM DESTINO (1983, "De Lift")

DVD importado com áudio original em inglês, dublagem clássica em português e legendas em português

SINOPSE: Elevador torna-se independente dos homens. Pior, inimigo dos homens, que passa a matar sem compaixão. Um 'Christine, o Carro Assassino', em versão estática.




PLANETA PROIBIDO (1956, Forbidden Planet)

DVD importado com áudio original em inglês, dublagem clássica em português e legendas em português


SINOPSE: Uma expedição é enviada da Terra para Altair na constelação de Aquilae para investigar o que aconteceu com uma colônia que se estabeleceu por lá e acaba descobrindo como e porque uma raça altamente evoluída desapareceu de repente.





O FATOR NETUNO (The Neptune Factor)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Comandante de um submarino experimental em alto mar, é chamado para resgatar uma equipe de pesquisadores aquáticos, presa nos destroços do laboratório no fundo do mar.





PROJETO FILADÉLFIA (1984, "The Philadelphia Experiment")

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: No ano de 1943, a marinha americana está pronta para executar o ambicioso Projeto Filadélfia, onde sofisticadas técnicas são empregadas na tentativa de evitar a detecção de sinais por radar. Um erro faz com que David Herdeg (Michael Paré) e Jim Paker (Bobby Di Cicco), membros da tripulação do destroyer Eldridge, viajem pelo tempo sofrendo os efeitos terríveis e letais causados pela alteração de eletro-energias e são perseguidos pelos que não crêem em sua versão fantástica dos fatos. Tentando mudar o rumo da história e do tempo, o Dr. Longstreet (Eric Christmas) tenta salvar o universo ameaçado pelo audacioso projeto científico.





ELES VIVEM (1988, "They Live")

DVD importado com áudio original em inglês, dublagem clássica em português e legendas em português

Sinopse: John Nada (Roddy Piper) é um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive. Na confusão Nada encontra óculos escuros aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos, bem como as mensagens subliminares que elas transmitem através da mídia em geral. Nada percebe que os invasores já estão controlando o planeta e, juntamente com seu companheiro de trabalho Frank (Keith David), decide se engajar no movimento de resistência, que é perseguido como subversivo pela polícia.




VÔO NOTURNO (1997, "The Night Flier")

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: Richard Dees (Miguel Ferrer), um jornalista de um tablóide sensacionalista sai em busca de um aviador misterioso, uma espécie de vampiro que pilota à noite e vai fazendo vítimas pelos aeroportos onde passa. Dees decide refazer o caminho macabro percorrido pelo piloto e acaba se envolvendo demais, colocando sua vida em risco.




BAD BIOLOGY (2008)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: Jennifer é uma fotógrafa que nasceu com oito clítoris e tem um apetite sexual insaciável, o que a leva a buscar múltiplos parceiros, os quais ela mata num violento frenesi de prazer. Batz está a aprender a lidar com seu pênis mutante, que ele mesmo alterou através do uso de drogas, e agora cresceu a um tamanho anormal e está fora de controle. Quando Jennifer vai tirar fotos na casa de Batz eles encontram-se e não demora para que criem um vínculo que leva a uma explosiva experiência sexual que irá culminar numa horrível história de amor.





FORÇA SINISTRA (Lifeforce, 1985)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português (som perfeito e recuperado).
(formato Widescreen)

SINOPSE : Uma missão para investigar o cometa Halley acaba descobrindo espaçonave alienígena. Após um confronto mortal, os alienígenas resolvem vir à Terra, onde sua líder (Mathilda May) começa a fazer suas vítimas. Mas o único sobrevivente da missão (Steve Railsback) poderá detê-la. Filme raro de se encontrar. Do diretor Tobe Hooper.




O ÚLTIMO PORTAL (The Ninth Gate, 1999)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE : SINOPSE: Dean Corso (Johnny Depp), um especialista em livros raros, é contratado por Boris Balkan (Frank Langella), um milionário de Nova York que tem uma imensa coleção sobre ocultismo e um especial interesse em "Os Nove Portais Para o Reino das Sombras", livro este que,reza a lenda, foi co-escrito pelo próprio Satanás e Aristide Torchia, um autor veneziano, e publicado em 1666. O livro é ilustrado com nove gravuras que, quando corretamente interpretadas e combinadas com o texto original, teriam o poder de invocar o Diabo e abrir as portas para o mundo das sombras.







SHOCKER - 100.000 VOLTS DE TERROR (Shocker-1989)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE : Do mesmo diretor de "A Hora do Pesadelo", chega essa horripilante história sobre mais um monstro sobrenatural. Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o serial-killer consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV Filme raríssimo. Inédito em DVD no Brasil!





A ESTRADA PERDIDA (Lost Highway, 1997)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes. "A Estrada Perdida" de David Lynch, é um filme incrível. E quem curtiu o "Império dos Sonhos" vai notar as grandes semelhanças entre os dois roteiros.







A HORA DO ESPANTO 2

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português.
(formato Full Screen)


SINOPSE: Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.






A MALDIÇÃO DE SAMANTHA (Deadly Friend) 1986

DVD importado com áudio original em inglês e dublagem clássica em português e legendas em português

SINOPSE: SINOPSE: No centro desta trama está o jovem Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se "Bee-Bee", seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. Quando trágicos acidentes lhe arrebatam "Bee Bee" e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro.




AS INCRÍVEIS PERIPÉCIAS DO ÔNIBUS ATÔMICO (The Big Bus).

DVD com áudio original em inglês, dublagem clássica em português e legendas em Português.

SINOPSE: Um professor e seu assistente constroem o primeiro ônibus movido a energia nuclear, apesar da oposição que representa interesses contrários. Entretanto quando uma bomba é colocada no ônibus, cria diversos tumultos em sua primeira viagem.




CHERRY 2000 (1987)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português


SINOPSE: Quando Sam quebra sua Cherry 2000, uma esposa robô e brinquedo sexual, ele irá contratar E. Johnson para guiá-lo através de uma região perigosa e apocalíptica para encontrar uma nova Cherry 2000, numa fábrica abandonada.







CONHEÇA OS FEEBLES -1989 (Meet The Feebles)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Filme trash de Peter Jackson parodia “Os Muppets”, mostrando uma escrachada animação de bonecos fofinhos em formato de animais como integrantes de um grupo teatral que, nos bastidores, se entrega a práticas completamente depravadas. Nos intervalos dos ensaios para o espetáculo do grupo pode-se ver de tudo: sexo explícito, consumo e tráfico de drogas, ultraviolência e escatologia. A grande sacada de Peter Jackson é partir do conceito de que a maior parte dos artistas do show business é chegada a uma depravação.





CORRIDA DA MORTE- ANO 2000. 1975 (Death Race 2000)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português
Clássico filme de 1975, estrelado por David Carradinee Sylvester Stallone!!!

SINOPSE: No futuro (ano de 2000!) , uma competição automobilística onde se acumula pontos os carros que mais atropelassem pedestres. Além disso, metralhadoras e lâminas faziam parte do arsenal de acessórios dos veículos.








DEAD SNOW (2009) aka "Zumbis na neve"

DVD importado com áudio original  e legendas em português


SINOPSE: Um grupo de amigos , vão a uma estação de esqui isolada pela neve e em meio a bebidas, sexo e drogas, um velho aparece e conta uma história de horror sobre nazistas amaldiçoados. Ao encontrar um baú cheio de ouro eles inadvertidamente erguem um exército de zumbis nazistas. Os zumbis nazistas estão a solta!





FRANKENSTEIN: O MONSTRO DAS TREVAS

(Roger Corman’s Frankenstein Unbound) 1990

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

Sinopse: Buchanan, um cientista que vive no futuro, é levado por sua própria invenção, para uma aldeia suíça do século 19. Lá, encontra um clima de medo e terror, provocado por uma onda de assassinatos. O Dr. Buchanan vai se deparar com a chave dos crimes.






NO MUNDO DE 2020 (Soylent Green-1973)

DVD importado com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português

SINOPSE: Apesar do título nacional, a história se passa no ano de 2022 e mostra um policial que é encarregado de investigar a morte de magnata produtor de um alucinógeno consumido por uma população oprimida, que vive uma vida sem esperança. Baseado no romance de Harry Harrison.








QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four-1994)

DVD com menus em português. O filme foi extraído do caríssimo DVD importado que teve tiragem limitada nos EUA. Tem áudio original em inglês e legendas em português

O filme de 1994 que jamais foi lançado comercialmente reaparece nessa versão wide com matriz digital. O filme foi produzido pelo lendário Roger Corman que reuniu uma equipe às pressas e, com um orçamento mínimo, produziu essa jóia em alguns meses. Depois que o filme ficou pronto, ocorreu o famoso VETO da Marvel Comics, que impediu o lançamento do filme!






O INCRÍVEL HOMEM QUE DERRETEU (1977)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas em português


SINOPSE: O coronel Steven West volta de um vôo até Saturno, onde foi apanhado por estranhos raios cósmicos!. Hospitalizado, ele descobre pegou uma doença desconhecida! Uma infecção que faz sua carne derreter! West foge do hospital e se esconde num bosque próximo. Uma série de crimes horríveis, com cadáveres mutilados, mostra que West se transformou numa coisa perigosa, que precisa comer carne humana para evitar o próprio derretimento. Uma empolgante caçada humana é desencadeada, em busca do astronauta que virou um monstro canibal.




KING KONG II (King Kong Lives-1986)

DVD importado com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português

Sinopse: O filme começa onde parou a versão de 1976, com King Kong morto sendo levado a um laboratório onde cientistas implantam um coração mecânico, mas para ressuscitar o monstro seria necessário encontrar sangue de outra criatura da mesma espécie. Uma expedição encontra uma fêmea na floresta amazônica e a leva para os EUA, desta vez criando uma história de amor entre os dois gorilas, que inclusive terão um filhote.




O MENINO INVISÍVEL (THE INVISIBLE BOY) 1957

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português


SINOPSE: O doutor Merrinoe constrói um super computador que armazena todo o conhecimento humano e resolve as mais complexas questões matemáticas, ajudando até as Forças Armadas, nos seus primeiros projetos de lançar um foguete em órbita da Terra. Mas apesar da inteligência, o cientista não consegue fazer seu filho Timmie se interessar pelos estudos. Assim o submete ao computador para umas aulas de xadrez, o que o torna um exímio jogador. O que o doutor Merrinoe não suspeitava é que o super computador induziria seu filho a montar o fantástico robot ROBBY e então pôr em prática um diabólico plano de dominar as mentes dos principais nomes do governo e conquistar o planeta Terra.



OPERAÇÃO THUNDERBOLT (MIVTSA YONATAN - 1977)

DVD com áudio original (em hebreu), com legendas em português

SINOPSE: o governo israelense decide enviar secretamente um grupo de forças especiais para o aeroporto de Entebe, em Uganda, para resgatar os passageiros de um avião sequestrado por terroristas. O filme é baseado em um fato real ocorrido em 1976, quando Uganda era governada pelo ditador Idi Amin Dada, que na ocasião apoiou os sequestradores.





OS BANDIDOS DO TEMPO (Time Bandits-1981)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas em português


SINOPSE: Guiados pela Criatura Suprema, seis anões conduzem garoto através do tempo e encontram grandes personagens da História.  Encontram Robin Hood (Sean Connery!), Agamenon e Napoleão, antes de retornar à realidade. É um filme (maravilhosamente insano) do mestre do cinema Terry Gilliam.






OS TITÃS VOLTAM À LUTA NA ATLÂNTIDA (1978)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português


SINOPSE: Sinopse: Quando uma expedição marinha encontra a cidade perdida de Atlântida no fundo do mar, eles são capturados e feitos escravos dos Atlantes. A tripulação deve agora lutar contramonstros gigantes e derrotar os senhores da guerra da Atlântida, a fim de escapar.





SPRIGGAN (2001)

DVD importado com áudio original em japonês e legendas em português

Spriggan é um longa-metragem baseado no mangá de 11 edições de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa. A espetacular animação foi supervisionada pelo mestre Katsuhiro Otomo (AKIRA).

SINOPSE: Um artefato chamado Arca de noé foi encontrado nas montanhas, esse artefato tem o poder de elevar seu portador ao staus de Deus e varrer a humanidade da face da terra.





ROBINSON CRUSOÉ EM MARTE (1964)

DVD importado com áudio original (em inglês e legendas em português 
(edição da Criterion Collection)

SINOPSE: Dois astronautas estão na orbita de Marte num vão exploratório quando subitamente são colocados fora de curso. Forçados a procurar abrigo no planeta vermelho, o coronel Dan McReady [o ator Adam West, pré-Batman] e seu comandante Christopher “Kit” Draper [o ator Paul Mantee] são lançados separadamente na superfície do planeta a quilômetros de distância um do outro. Draper consegue chegar com segurança mas enfrentarão muitos problemas com o ambiente hostil, a falta de oxigênio, de alimento e de água para a sobrevivência.





ROBUR, O CONQUISTADOR DO MUNDO (1961)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português. Imagem e som remasterizados!



SINOPSE: Inventor idealista dedica sua vida a destruir artefatos bélicos, a bordo de seu Zepelin, escondendo-se num vulcão extinto, até ser descoberto por agente federal. Baseado em obra de Júlio Verne.





SEU NOME ERA JASON "His Name was Jason"

DVD importado com o documentário com o áudio original (em inglês) e legendas em português.


SINOPSE: um documentário com mais de 100 entrevistas com o elenco e produção, nos bastidores de toda a franquia "sexta-feira 13". Desligue as luzes, tranque as portas e prepare-se para aprender tudo sobre um rapaz... Seu nome era Jason!










WESTWORLD - ONDE NINGUÉM TEM ALMA (1973)

DVD com áudio original (em inglês), com legendas e dublagem clássica em português

SINOPSE: Venha visitar o Westworld, um gigantesco parque de diversões que vai levar você de volta ao velho oeste, Aqui, cowboys e dançarinos são robos programados para realizar suas fantasias mais violentas e sensuais. Mas, cuidado. Algo de muito errado pode estar acontecendo com um deles: o pistoleiro humanóide vestido de negro prestes a adquirir vontade própria. E o seu objetivo é matar. Yul Brynner (Oscar por "O rei e Eu") está assustadoramente fantástico neste papel. Implacável, ele domina dois visitantes do Westworld (Richard Benjamin, de "Amor á Primeira Mordida" e James Brolin de "Marcus Welby") e transforma o maior divetimento do mundo em um pesadelo arrepiante. Inédito e fantástico.




ZOLTAN, O CÃO VAMPIRO DO DRÁCULA. 1981 (Dracula's Dog)

DVD importado com áudio original em inglês e legendas em português

SINOPSE: Na Transilvânia, soldados mexem numa tumba e acidentalmente libertam Zoltan, o cão vampiro de Drácula, e o servente imortal do conde que cuida do animal. Os dois seguem para os Estados Unidos à procura de Michael Drake, o último descendente de Drácula, que não sabe de sua ascendência. Pelo caminho, o servente e o cão deixam um rastro de morte e sangue e transformam outros cães em vampiros. Ao mesmo tempo, são perseguidos por um caçador de vampiros.


47 comentários:

  1. Prezado,por gentileza me mande um contato seu, desejo adquirir alguns dvd's dessa exemplar coleção. (adiantando,teria "um convidado bem trapalhão", com peter sellers?) meu e-mail: ph.rsvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo. Tudo na paz? Obrigado pelo contato. Já mandei um email pra vc.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE ANGELO
    ESSE FILMES SAO PARA VENDER ?
    RENHO ENTERECE REAL EM COMPRAR ALGUNS
    O GRANDE BUFALO BRANCO
    INFRNO VERMELHO
    JASAO E O VELO DE OURO
    OS SELVAGENS DA NOTE (The Warrior)
    QUERO TODOS COM dublagem clássica brasileira

    ResponderExcluir
  4. DESCULPE ANGELO ESQUECI O MEU EMAIL
    PARA VOCE ENTRAR EM CONTATO
    maximospower@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo. Tudo na paz? Já mandei as informações para seu email.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também tenho interesse em alguns filmes.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, para saber mais informações sobre esses DVDs basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. bom dia, me envie por favor a lista completa de limes , para poder fazer um pedido, procuro alguns que só saíram por aqui em vhs , tal como : Momo - e o senhor do tempo e 1941 - uma guerra muito louca! agradeço (nelykelygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Rubens! Enviei um e-mail p/ vc com informação ref a dvd´s... meu e-mail é josbarigmac@hotmail.com - Vou alterar o pedido...fico no aguardo...abs. Aldo.

    ResponderExcluir
  10. Alô Rubens, tdo bem ? Teria como vc mandar para o meu email rogeriopmlgusmao@yahoo.com.br uma listagem dos filmes de ficção científica para mim ? E de seus respectivos preços ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Rubens, quero saber preço e taxa de envio dos DVDs abaixo:
    Círculo de Ferro e Encontro c/Homens Notáveis.
    Meu e-mail: ropuente2004@yahoo.com.br
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  12. Olá Rubens, gostei bastante do seu blog, e queria saber se você tem o filme "Le Samourai", de 1967. Poderia mandar um e-mail para gustavocsar12@hotmail.com?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Amigos, para saber mais informações sobre esses DVDs ou qualquer outra dúvida basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Olá Flávio. Tudo na paz? Amigo, eu já tenho aqui o DVD do Keruak com dublagem também. E o áudio foi recuperado e está muito bom. O DVD custa R$ 15 + R$ 5 do frete. Vai com estojinho e capa customizada em português impressa a laser. Mais informações, basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola Ângelo aqui é o Flávio do filme paco keruak como faço para depositar o dinheiro mas o frete para finalizar a negociação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio, me mande um email (rub.records@yahoo.com.br) que eu lhe passo os dados bancários para o depósito. Não colocarei meus dados bancários aqui no BLOG (é uma informação pessoal). Só passo por email.

      Excluir
    2. ola Rubens é o Flavio o problema é que meu Facebook consigo se conectar com o seu email eu não entendo o por que

      Excluir
    3. Flavio, você não consegue me mandar um simples email? Amigo, se você não conseguir me contatar por email não será possível te vender o filme. Sinto muito.

      Excluir
  18. Amigos, para saber mais informações sobre esses DVDs basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amigo, gostaria dos filmes AS INCRÍVEIS PERIPÉCIAS DO ÔNIBUS ATÔMICO e ESFERA (Sphere, 1998). Como podemos fechar o negocio? Você disponibiliza para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. João. Tudo bem? Amigo, a maioria destes filmes se encontra para baixar na internet, basta procurar um torrent ativo. O meu objetivo aqui é oferecer, para quem gosta de ter os DVDs, as melhores matrizes de imagem e som disponíveis. Meus DVDs tem os menus, as legendas em português... Alguns dos meus DVDs tem até a dublagem brasileira inserida como mais um canal de áudio disponível. Isso é para aqueles que são verdadeiros fãs ou colecionadores. Quem quiser ter o filme com toda essa qualidade pode comprar uma cópia comigo, basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

      Excluir
  20. Arthur, meus DVDs são grvados em mídia DVDr Sony (a melhor), mas não faço impressão no disco. Vai no estojo amary e com capa customizada, impressa a laser (com super qualidade). Caso tenha interesse, basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pode entrar em contato comigo pelo e-mail marcos_sant386@hotmail.com tenho interesse no DVD A Maldição de Samantha. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, gostaria de saber se você tem os filmes : Sons do Silêncio, O jardim dos esquecidos (original, não a refilmagem), Esposa mae assassina, Strays Instinto assassino, A senhora dos lobos, Uma carona para o Inferno. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  23. POderia entrar em contato: sss4@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Rubens mandei um e-mail tdivino 2013@bol.com.br,gostaria de adquirir o dvd Atirando para matar 1988 com Sidney Poitier dublado aguardo seu contato T.M.D.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Rubens, estava procurando alguns filmes clássicos na net, e acabei achando seu blog, também sou colecionador, e vi que vc produz cópias interessantes de alguns títulos. Um deles que me chamou a atenção, é o mercenários das galaxias. Como faço para entrar em contato contigo? aguardo

    ResponderExcluir
  26. andre alexandre lagarto quendera6 de dezembro de 2015 às 14:10

    ola boa noite eu tenho interesse no filme screamers de 1995 e se tiver a sequecia screamer the hunting tbm estou interessado, se for copia que vendas prfiro uma copia integral do disco com menus, entrevistas e tudo incluindo inclusive linguas, mas tenho interesse e no idioma em portugues e ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, para saber mais informações sobre esses DVDs ou qualquer outra dúvida basta me mandar um email: rub.records@yahoo.com.br

      Excluir
  27. ola amigo,entre em contato comigo inutyl@bol.com.br sobre Conheça os Feebles (1989)

    ResponderExcluir
  28. Desejo adquirir os filmes fêmea em fuga. E os dinossauros com a mesma atriz como fasso para entra em contato com vc e paga

    ResponderExcluir
  29. boa noite tenho interesse nos seus filmes me mande um e-mail:marcos21981@yahoo.com.br abraços aguardo

    ResponderExcluir
  30. Olá, você ainda tem o filme Grite, Grite Outra Vez? Eu estou interessado.

    Lhe mandei um email, se não o recebeu, está aqui o meu para contato: rikferreiraalves@gmail.com.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia ! Adorei suas postagem, também coleciono e fiquei impressionado ... Fiz uma lista com 42 filmes q quaro até o momento, lhe enviei um e-mail, mas vc não responde ... Meu nome: André, Meu e-mail : senha_alf@msn.com

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia voce teriam o filme 1941 UMA GUERRA MUITO LOUCA EM DUBLAGEM ANTIGA QUE PASSOU NA GLOBO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde! Como faço para comprar o DVD Projeto Filadelfia? Meu e-mail: marciasairam@hotmail.com
    Aguardo seu retorno.
    Agradecida!
    Marcia

    ResponderExcluir
  34. O Enigma De Andrmeda de 1971 ficaria quanto , já contando o frete , por favor?

    ResponderExcluir
  35. Qual o valor do DVD mundo .fantástico de OZ é originak

    ResponderExcluir
  36. Quanto esta o dvd o mundo fantástico de oz

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA,
    POSSO PERGUNTAR QUANDO CUSTA DVD FILMES

    ResponderExcluir
  38. VC FAZ BLURAY IMPORTADO COM DUBLAGEM INSERIDA

    ResponderExcluir
  39. Enviei e-mail , conforme indicado, e necas de resposta. Não lhe intrtessou?

    ResponderExcluir
  40. Olá tenho interesse em alguns títulos.. erickbellini83@gmail.com

    ResponderExcluir