sábado, 4 de janeiro de 2014

GANTZ: Perfect Answer (2011)


A trama de "GANTZ 2" começa vários meses depois dos eventos do primeiro filme. Kurono ainda está lutando contra aliens sob as ordem de Gantz, uma misteriosa esfera negra, e ele está próximo de atingir os pontos necessários para ressuscitar seu amigo Kato.



Alem de suas missões a noite, Kurono continua a viver sua vida normal e passa o tempo com sua nova namorada Tae (Yuriko Yoshitaka).



Enquanto isso, a jovem pop star Eriko (Ito Ayumi) está sendo secretamente manipulada por Gantz para realizar assassinatos.



E o policial Shigeta (Yamada Takayuki) está mais perto de descobrir a verdade sobre o misterioso quarto que fica em uma outra dimensão, onde a  esfera de Gantz recruta novos membros.



Assim que as missões começam a ficar cada vez mais perigosas, Kurono descobre a força da esfera parece estar se extinguindo e que o fim de Gantz pode estar se aproximando rapidamente.



Em um ato desesperado, GANTZ traz de volta ex combatentes que haviam ganhado a liberdade.









A experiência dos antigos recrutas talvez pudesse reverter o jogo, que agora passa a ser dominado pelos poderosos aliens.



Até mesmo o malvado e egoísta Joichiro Nishi é ressuscitado para ajudar GANTZ.



Mas a medida que GANTZ fica mais fraco, suas ordens se tornam ainda mais confusas e os competidores acabam uns contra os outros.




O roteiro para o filme foi bastante mudado em relação ao manga, mas manteve aspectos importantes da trama essencial. O “desfecho” ficou diferente dos quadrinhos, mas consegue ser inteligente e inovador.



A principal premissa da história original está lá: seres humanos comuns colocados em uma situação limite, forçados a matar para sobreviver, com sua própria humanidade posta à prova.







SOBRE O DVD: o filme nunca foi lançado em DVD aqui no Brasil. Mais um filme esquecido pelos grandes distribuidores do Brasil. O meu DVD foi feito a partir do importado e conta com legendas em português exclusivas. Quem não achar por aí e quiser muito, pode entrar em contato (rub.records@yahoo.com.br).

TRAILER:

4 comentários:

  1. achei que esse blog tinha acabado bom ver que não gostei desse post continue com o bom trabalho sr COLECIONADOR

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário. Realmente preciso postar mais coisas por aqui (até por que eu vejo pelo menos um filme por dia!).

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que haviam feito de Gantz um filme..pensei que era só versão em anime..Sugoii. \o/

    ResponderExcluir
  4. To loka pra ver o 2..... nao vejo a hora.... #^_^#

    ResponderExcluir